quinta-feira, 26 de maio de 2011

ALOHA

Muito boa noite a todos os 0 visitantes que tenho e continuarei tendo!!

Eu mesma estou me perguntando o pq de fazer esse blog... a única justificativa que tenho para esse caso é que vivo constantemente (as 24 horas do dia, os 7 dias da semana, as 4 semanas do mês, os 12 meses do ano e os 24 anos vividos até hoje) em uma crise existencial... querendo e precisando sempre desabafar. Sempre a procura da resposta de uma pergunta que eu nem sei qual é.

Já tem um certo tempo que penso em fazer um blog para servir de diário mesmo, de desabafo... e que tb possa servir como experiência para os leitores... que possamos trocar opiniões... que possamos no ajudar. Pode servir só como passatempo, tipo: "vamos ver como foi o triste dia daquela mal amada" (hahahaahahhaha).... pode servir de diversão... de piada... Olha.. desde que sirva pra alguma coisa já tô feliz!!!

Confesso ser bastante dramática... viver me lamentando.. mas até aonde eu sei, é de uma maneira divertida (assim minhas amigas me definem, sei que elas podem estar mentindo... mas até segunda ordem ESSA É A REALIDADE)... Não vivo encostada na parede chorando e esperneando... eu gosto de fazer piada das minhas desgraças... acho divertidooo... Afinal, do que vai adiantar eu ficar me lamentando? Não ajuda em nada.. prefiro me lamentar e que esse lamento sirva pra divertir, a mim mesma e as pessoas próximas... confere produção?


Quando tive a ideia de fazer esse blog, pensei: ahhhh... mas eu penso um monte de besteiraaa.. faço um monte de merdaaaa... se for pra desabafar aqui vou ficar meio timida e vai ficar sem graçaaa.... Queria ser eu mesma no meu bloog... Pensei, pensei, pensei..........

Plict (onomatopeia que serve para "ideias pintando"): Vou ser uma anônimaaa...
ACHEI O MÁÁÁÁXIMOOO.. Pq?

1- Vou ficar suuuuper a vontade (vai sair muuuuita merda e besteiraaa)
2- Acho digno um mistério
3- Ainda não pensei no terceiro motivo... mas com certeza faz sentido, oká?!


Enfim... devidamente explicado o pq desse blog... e devidamente ANONIMADA...
Acho que pra primeiro post (o de apresentação é geralmente curtinho e simpático, não?!), esse ficou bom né?!


Aiai... vou dormir pra amanhã ter bastante historinha pra contaaar!!!


Ótimaaa noiteeee pra todooooooooooooooos os 0 leitoresss!! hahahahah

Um comentário: