terça-feira, 14 de junho de 2011

Desenterrando escritos

Caraca... estou eu aqui acompanhada de mil pensamentos... sendo perseguida por mil tentações... com vontade de escrever, escrever e escrever....
Resolvi dar uma lida nas coisas que escrevia antigamente, qdo meus problemas eram outros, minhas convicções, meus objetivos e minhas decepções tb...

NOSSA!!! Fiquei impressionada!!!Ao invez de postar aqui meus pensamentos atuais... resolvi deixar registrado a mal *AmadA* de antigamente... vamos lá??
Boa Viagem!!!


Amar é...
Ter medo de perder...
Sentir falta até da respiração de quem se ama...
Acordar já sorrindo por amar quem se quer...
Querer proteger, cuidar e não deixar nada de mal lhe acontecer...
Ceder espontaneamente, e gostar de fazê-lo.
                           
Estar junto em momentos alegres e engraçados, mas principalmente nos momentos em que a sua companhia não resolverá 100% o problema, mas com certeza trará calma para conseguir resolvê-lo.
É não fazer nada juntos e mesmo assim se divertir.
É transformar rotinas em situações únicas, especiais e inesquecíveis.

Amar é sentir e se deixar levar.                  

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário